sábado, 24 de abril de 2010

Nando Cordel Seguindo o Twitter

http://twitter.com/nandocordel

8 comentários:

  1. Olá Nando Cordel!

    Sou Paulo, professor do Schoenberg em Juazeiro do Norte. Você está sendo nosso compositor do mês. Suas músicas estao sendo cantadas todos os dias na escola.
    Grande abraço e sucesso na sua vida.

    ResponderExcluir
  2. oi nando te adoro d+++
    vc vai fazer show no sitio da trindade
    só vou se vc estive lá.
    fica com deus
    sua fã gorete araujo .....bjs nando

    ResponderExcluir
  3. Nando Cordel vc é uma pessoa inluminada por Deus pra nos alegrar com suas canções.além disso a sua humildade é invejável,eu sou sua fâ de carteirinha lhe admiro muito que os Anjos de Deus estejam sempre em sua volta.
    um grande Abraço
    Aline Nunes
    Maceió AL
    aaa3.borges@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nando, a luz que emana do Pai encontrou em seu coração abrigo e você está cada dia sabendo usufrui-la da melhor maneira, irradiando para todos nós fios invisíveis de incentivo que vão se enroscando em nossa volta, até que penetre em nosso coração e nos faça AGIR em nome da paz, do amor, da compreensão e da fraternidade desejada obrigada irmão!

    ResponderExcluir
  5. NANDO SOU SUA FÃ ,A MUITOS ANOS ,ADORO NOSSOS ENCONTROS DA PELA PAZ EM SALVADOR POIS É MAIS UMA OPRTUNIDADE DE TE VER CANTAR COM VC .QUE PAPAI DO CEU TE ILUMINE CADA VEZ MAISE DE DÊ UM ANO DE MUITAS REALIZAÇÕES E SUCESSO E MUITA PAZ PARA VC E SUA FAMILIA.BJSS. MARTA SALVADOR BA.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nando! Eu me chamo Walnir. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente por intermédio do nosso amigo Jean Holanda, durante a comemoração dos 50 anos do Grêmio Espírita Atualpa Barbosa Lima, em Brasília. Quero te dar os parabéns, mais uma vez, por todo o seu trabalho artístico e humanitário, e nos felicitar pela impressionante conquista do nosso Santinha, "o Mais Querido" está ressurgindo. Não esqueci a música que você compòs, e cantou para mim e minha família no ano passado aqui em Brasília exaltando o nosso Santa Cruz. Volte sempre que quiser aqui.

    ResponderExcluir
  7. Sou Léo Vincey,e presenciei em Porto Velho um dos melhores shows que já vi,sua história é inspiradora.Ah isso aconteceu no dia 9 de novembro de 2011. www.poesiemfoco.logspot.com

    ResponderExcluir